Em reunião realizada na última quinta-feira, 30 de junho, entre servidores docentes, técnico-administrativos, estagiários e dois membros do comando local de greve, foi apresentada e discutida a nova programação da Rádio Universitária, a ser veiculada durante o período da greve dos trabalhadores da UFG.
Esta nova programação considera as decisões tomadas tanto nas últimas reuniões do comando de greve como em assembleia do SINT-IFESgo, na qual deliberou-se que os técnico-administrativos não trabalharão em atividades requisitadas pela 63a. Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que ocorre em Goiânia de 10 a 15 de julho, no Campus Samambaia. Com isto, as atividades de cobertura do evento serão voltadas para as atividades que o movimento grevista e a FASUBRA realizarem na ocasião.
A Rádio, que também está disponível na web, abriu espaços para boletins diários, ao vivo e gravados, sobre a greve. Além disto, dispôs de horário (16h30 às 17h) às quartas e sextas-feiras, para que o comando local de greve veicule um programa. A equipe da Rádio se ofereceu a auxiliar na produção.
A Rádio Universitária, chega a ser a quarta colocada em alguns horários, no segmento de AM. Passa a ser um canal direto para atualizações e notícias sobre a greve dos técnico-administrativos da UFG. Para ouvi-la, sintonize 870 AM ou entre na Internet, no endereço mencionado acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário